Conectar

diario oficial legislacao gestao fiscal editais licitacoes
e sic
ouvidoria dados municipio
historico

Vereadores de Barra do Corda participam de reunião no TCE-MA para tratar dos Precatórios do FUNDEFPresentes na reunião, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gil Lopes (SD), vice-presidente vereador Adriano Brandes (PHS), Alcenor Nunes, Vitalzinho, Kassi, Gemilson Ribeiro, Graça do Ivan, Orean Barbalho, Cananeia, Raimundo da Rodoviária, e o Secretário Municipal de Educação, Odair Maciel.

‘A reunião serviu para tirar as dúvidas e mais informações sobre os Precatórias do Fundef, para que os professores de Barra do Corda não fiquem no prejuízo’. Frisou Gil Lopes.

O Conselheiro Antônio Blecaute Costa Barbosa esclareceu todas as dúvidas dos parlamentares que saíram satisfeitos da reunião.

rodape