Câmara Municipal de Barra do Corda - Ma

Acadêmicos de Direito da FCMA/Unicentro participam da sessão plenária na Câmara de Vereadores

Acadêmicos de Direito da FCMAUnicentro participam da sessão plenária na Câmara de VereadoresNa última terça-feira, dia 31 de maio de 2022, os acadêmicos do 3 e 7 períodos do Curso de Direito da Faculdade do Centro Maranhense FCMA/Unicentro, compareceram à sessão plenária da Câmara Municipal de Barra do Corda -MA .
A visita técnica assistida é uma iniciativa das docentes das disciplinas de Direito Constitucional II, ministrada pela Profa.Me Tassia Sabrine Távora dos Santos e Direito Processual Civil IV, lecionada pela Profa.Esp. Priscila Sampaio Ferreira, que teve por objetivo apresentar, na prática, acerca do processo legislativo municipal, o papel desempenhado pelos vereadores e o funcionamento da Casa legislativa Municipal.
Os acadêmicos foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, Aurean Barbalho, e acolhidos por todos os vereadores presentes na sessão durante suas respectivas explanações.
A FCMA/ Unicentro agradece a Câmara de Vereadores e a todos os colaboradores que propiciaram a realização desta visita técnica , corroborando assim com a construção do conhecimento dos nossos acadêmicos.

Rua Araão Brito, 209 – Centro
Barra do Corda - Maranhão - CEP: 65.950-000